Decoração da Festa – Galinha Pintadinha

Olá pessoal,

Nos últimos dias ficamos sem atualização pois estávamos muito ocupados com viagem e aniversário. Logo mais vou escrever sobre o aniversário. Por enquanto vou adiantar como foi a decoração da festa.

Havia me esquecido de como é a minha mãe organizando festa de criança.

Ela sempre fazia as minhas festas e a da minha irmã e com a repercurssão começou a alugar os enfeites. Depois abriu até uma loja que funcionou durante alguns anos.

Para a festa do Arthur ela resolveu fazer os bonecos da Galinha Pintadinha em biscuit, o que ela nunca tinha feito. Antes fazia sempre com isopor.

Ela se empolgou tanto que passou cerca de três meses fazendo os enfeites, lembrancinhas, enfeites de mesa, etc. Eu achava desnecessária tanta preocupação dela com os detalhes pois já tinha me esquecido de como era o resultado final.

Decoração de Festa - Galinha Pintadinha
Decoração de Festa – Galinha Pintadinha

Ao final, vendo tanto elogio e como realmente ficou bom, voltou para mim uma sensação muito boa que fazia uns 20 anos que eu não sentia, de ver a minha mãe recebendo tantos elogios por sua dedicação nas festas infantis. Como a festa foi no salão de festas do prédio, ao lado do Playground, vizinhos com filho pequenos elogiavam e queriam saber quem era a decoradora.

O que a minha mãe não fez foi o bolo, os docinhos (com detalhes imitando palha) e a decoração com balões, feita pelo Vandeco. Toda a arrumação foi feita pela minha mãe e pela minha tia Maisa. Convites, tags das lembranças em biscuit, banners e arte da lembrancinha em imã de geladeira foram feitos pela Charming Paper.

Obrigado a todos que ajudaram na festa: meus pais, minha irmã e cunhado, meus sogros, minha tia Maisa e tia Delsi.

 

Mais fotos da decoração no álbum do Vandeco. Confira também fotos do aniversário seguinte, cujo tema foi Pocoyo.

 

 

Post Author: mario

1 thought on “Decoração da Festa – Galinha Pintadinha

Comments are closed.