Aniversário do Diário dos Papais

Sabe quem está de aniversário no mês de Junho?

O blog Diário dos Papais!

Um aninho.

Apesar de pouco tempo, muita coisa aconteceu. Com o nosso Arthur, que vai fazer dois anos, nem se fala. Foi um período de muita evolução percebida a cada mês.

Mas o blog em si passou por muita coisa.

Começou como um blog bem pessoal, para registrar como um diário as coisas mais importantes. No início era um subdomínio do meu outro site ishikawa.com.br mas logo ganhou um domínio próprio.

Com o aumento de acessos, passamos também a escrever posts de dicas, reviews, bem como alguns artigos resultados de uma extensa pesquisa.

Participamos do Social Good Brasil, cobrindo o evento como blogueiros, mudamos o layout várias vezes (e ainda vamos mudar mais), tivemos sorteio de uma Galinha Pintadinha em Biscuit, entramos para um grupo de mães e pais blogueiros, etc. Foi um grande aprendizado em Social Media.

Hoje considero que o Diário dos Papais, como blog de utilidade geral para pais e mães, ainda tem muito a evoluir. Mas já melhorou bastante. É apenas um bebezinho de um ano.

E como cresceu neste primeiro ano. O volume diário de acessos dá muito mais do que o primeiro mês todo. Hoje temos cerca de 1000 visitas por dia.

Entre nossos posts mais acessados estão:

Obrigado a todos os amigos do Diario dos Papais por nos acompanhar nesse ano!

banner 200x50px (1)

 

 

Post Author: mario