Visita do tio Horst no feriadão

De última hora ontem fiquei sabendo que meu cunhado com a sua família viriam para Florianópolis.

Ele mora em Chapecó e veio para Florianópolis para esse feriadão. Para mim foi uma ótima notícia pois sabia que daria para aproveitar bem os momentos.

Hoje quando o Arthur viu o Henrique, que tem 8 meses a mais que ele, gerou uma cena engraçada e ao mesmo tempo muito bonita de se ver. Ele apontou com o dedo bem na cara do Henrique e deu um grande sorrisão, sinal de que ficou muito feliz em ver o priminho. É interessante ver agora esse interesse do Arthur em outras crianças, mesmo que ele ainda praticamente não brinque junto.

Além de um belo almoço na casa da tia da Cleu, fomos para o nosso clássico Horto Florestal do Córrego Grande.

Para o Henrique foi uma novidade. O Arthur, assim que entendeu aonde estava (pois pela primeira vez conseguimos estacionar o carro dentro do Horto) saiu correndo com a Cleu todo contente e rindo com esse seu novo sorriso atual (não listado no meu post O primeiro sorriso – e os seguintes). Ele dá um sorriso bem aberto, onde ele franze a testa e muitas vezes grita. É um sorriso bem mais interativo e simpático, pois aparentemente mais do que mostrar sua alegria, ele compartilha sua alegria com quem interage.

Horto Florestal do Córrego Grande

Post Author: mario