Visita do amigo Robson Faggiani

Como diz meu amigo Jean, quando uma pessoa é boa, ela é uma pessoa boa. E o Arthur também sabe reconhecer.

Ontem recebemos a visita do nosso grande amigo Robson, que mora em São Paulo e está em Santa Catarina durante alguns dias. O Robson é meu amigo de infância. Estudamos juntos aos 14 anos na oitava série, no Colégio Albert Einstein de Guarulhos, que hoje é o Torricelli.

De lá para cá muita coisa aconteceu. Eu vim para Florianópolis fazer Sistemas de Informação… e o Robson também veio para Florianópolis, mas para fazer Psicologia. Hoje ele é um psicólogo muito requisitado em todo o Brasil atendendo crianças autistas e é editor dos sites Psicologia e Ciência e Núcleu Incentivo.

Ontem o Arthur logo de cara já foi no colo do Robson, e no pouco tempo que durou a visita eles brincaram bastante. Sinceramente fiquei impressionado como o Robson tem jeito com criança e como o Arthur gostou dele.

Robson e Arthur

O Robson também foi a pessoa que mandou a primeira encomenda e carta para o endereçada ao Arthur pelos correios, conforme mostra a foto abaixo.

Primeira encomenda endereçada ao Arthur

Pena que foi uma visita muito breve. Grandes amigos assim a gente acaba vendo hoje em dia apenas uma vez por ano e olhe lá.

Facebook Comments

Post Author: mario