Uma boa semana para se livrar do resfriado

Essa última semana foi tranquila para o Arthur. Segunda-feira minha sogra tinha vindo de Maravilha para ficar com ele.

Quando ela chegou ele já estava bem melhor, mas com tanta coisa que deu em sequencia, e mais um dente saindo, era melhor não arriscar.

E o menino brincou ein. Segundo a vovó, ele até entrava e saía sozinho de seu carrinho. E toda hora queria descer para ir no parquinho do prédio. Também comeu bastante.

Semana que vem o Arthur volta a sua rotina normal. Essa noite deixamos a vovó no Terminal Rita Maria. Enquanto aguardávamos o ônibus chegar, o Arthur começou a fazer o sinal para passarinho. Fomos ver tinha uma bem perto da gente, que o Arthur estava observando.

Hoje de manhã também fiquei brincando com ele de índio, gritando e batendo a palma da mão aberta na minha boca. Ele pareceu não prestar atenção. Horas mais tarde estava fazendo igual. Incrível. Tem gente que diz que crianças são esponjas de aprender. Deve ser verdade.

Ainda hoje também fomos no Shopping Floripa e o Arthur teve a oportunidade de conhecer o Papai Noel. A foto com o Papai Noel não ficou boa, afinal o Arthur não gostou dele. Mas deixo aqui uma foto do shopping, marcando o dia da despedida da vovó após passar a semana toda com ela.

Arthur passeando com a vovó no Floripa Shopping
Facebook Comments

Post Author: mario