Hoje foi um dia de rotina na vida do Arthur. Ele acordou cedo, mamou e em seguida foi para a escolinha, onde fica em período integral.
Hoje às 18:00 quando fomos buscá-lo, tivemos uma surpresa. Do corredor da escola já podíamos ouvir os gritos dele brincando. Ao chegarmos na porta da salinha dele, um outro bebê apareceu. Até estranhamos, pois parecia muito que era ele que estava na agitação que o menino estava, mas aí a professora explicou que eram os dois brincando. O Arthur no momento estava na outra parte da sala.
O amiguinho dele que é 5 meses mais velho, estava correndo e o Arthur ia correndo atrás engantinhando. Achei muito interessante pois foi a primeira vez que ouço do Arthur brincando com um outro amigo, e não apenas brincando ao mesmo tempo, cada um no seu canto.
Na hora de ir embora o Arthur até fez um carinho, do jeito dele, que mais parece um tapa, em seu amiguinho.
Depois dali corremos para deixá-lo na casa dos tios da Cleu, a Delsi e o Walter, pois hoje era dia de ensaio do nosso coral. Pelo que hoje contaram, foi uma festa também. Fizeram para ele uma bateria com caixas e potes, e duas colheres de madeira. Quando chegamos ele estava muito contente, e não parava de falar.