Onde comprar cadeirinha de bebê no Aeroporto de Charlotte, NC

Vai viajar para os EUA e alugar um carro no Aeroporto de Charlotte, NC? Se precisa de uma cadeirinha para criança, saiba que comprar pode valer mais a pena do que alugar, dependendo de quantos dias você pretende ficar com o carro.

Isso sem contar o fato de que você não sabe como será a cadeirinha que vão te entregar na locadora. Pode ser uma desconfortável para viagens longas, o que vai dar muita dor de cabeça para os pequenos e para os pais.

Em média o aluguel de uma cadeirinha fica em torno de $13 por dia, variando de locadora para locadora, mas há um máximo por locação, que fica entre $60 e $120.

E com esse valor você compra uma no Walmart. É muito fácil ir do pátio das locadoras do aeroporto para o Walmart. Você só precisa seguir em direção a Wilkinson Boulevard e então dirigir até o Walmart. Leva cerca de 10 minutos. Se estiver com GPS, anote aí: Walmart Supercenter, 3240 Wilkinson Blvd, Charlotte, NC 28208, United States

Este link vai te dar o mapa até lá.

Clique no mapa para ampliar
Clique no mapa para ampliar

Além do mais, no mesmo lugar você poderá comprar um chip de celular (mas lá você deve perguntar por SIM Card).

Mas lembre-se: segurança em primeiro lugar. Independente da multa (me disseram que na Carolina do Norte é de $200), nunca deixe seu filho fora da cadeirinha. A criança pode ficar esperando no aeroporto com outro acompanhante e logo você está de volta.

Como foi conosco?

Alugamos um carro com a Alamo, que nos cobraria $80 pelos 15 dias com a cadeirinha. Então, minha esposa e meu filho ficaram me esperando na sala da Alamo, no pátio das locadoras (Rental Car Rd). Fui até o Walmart e comprei uma cadeirinha muito prática por $39. Antes de comprar, já tinha lido muitos reviews sobre ela. Apesar disso, quase comprei uma errada. Saindo do Walmart fui direto buscar eles na locadora. É mais prático se encontrar na locadora do que no terminal, pois com as obras que o aeroporto está passando fica bastante tumultuado para parar de carro na frente.

Para acessar o site do Walmart, primeiro use este link:

http://www.walmart.com/?country=US

A cadeirinha que comprei foi esta:

http://www.walmart.com/ip/Cosco-Scenera-Convertible-Car-Seat-Renaissance/16932760 (este link só funcionará no Brasil se antes você entrar no link anterior)

A cadeirinha chama-se Cosco Convertible e é um modelo bem popular, encontra-se em qualquer Walmart. Certamente encontrará próximo a outros aeroportos, como o de Miami. Há vários modelos, todos por $39. Existe a Cosco Booster (a que eu quase peguei enganado), que se por um lado parecia melhor, pois seria aproveitada por mais tempo quando meu filho ficar maior, por outro ela é ruim para uma criança de dois anos dormir, pois é ereta. Como iríamos passar um bom tempo na estrada, conforto para dormir era essencial. Claro que a cadeirinha nem se compara com a que temos aqui no Brasil, mas é bem leve e prática. Trouxemos ela para o Brasil para deixar no carro da nossa tia que passeia bastante com o nosso filho, pois a nossa cadeira atual dá muito trabalho para tirar e colocar.

Cadeirinha Cosco Convertible
Cadeirinha Cosco Convertible

Há muitos outros modelos. Se sua ideia for aproveitar para comprar uma cadeira boa por um bom preço, também é uma ótima oportunidade. Sugiro ler os reviews antes, no próprio site do Walmart.

Ah, e dentro do terminal procuramos por cadeirinha também, mas não encontramos. Acompanhe neste link os posts desta viagem: tag usa2014

Post Author: mario