Dicas de hotéis para o Social Good Brasil 2012 – Florianópolis

Olá pessoal que vem ao SocialGoodBrasil Florianópolis.

Como sou da cidade, deixo aqui minhas dicas para vocês.

Uma vez que o evento será no CIC, vou indicar hotéis próximos. Se você vem para a cidade e não vai estar de carro, o melhor é estar próximo ao evento, pois o transporte urbano em Florianópolis é confuso, principalmente para turistas.

Nosso município é muito extenso, então ficar em uma praia e pegar um ônibus todos os dias pode não ser uma boa. Apesar do transito que cresce a cada dia, a melhor forma de deslocamento pelos cantos da ilha ainda é de carro.

Mercure Itacorubi – como é um Mercure, é um bom hotel, e é junto com o Slaviero o mais próximo de todos. De taxi não dá 5 minutos. A pé, cerca de 20 minutos.

Slaviero – também um hotel de confiança pela rede. Fica no bairro da Trindade, ao lado da UFSC. 20 minutos de caminhada ou 5 minutos de taxi.

Blue Tree – um ótimo hotel, ao lado do Beiramar Shopping na região central. Cerca de 5 minutos de Taxi e 45 minutos a pé. A boa localização permite uma variedade maior de entretenimento a noite sem ter que sair de carro.

Majestic – sem dúvidas um dos melhores hotéis de Florianópolis, mas também um dos mais caros. Tal como o Blue Tree, fica ao lado do Shopping BeiraMar. Cerca de 5 minutos de Taxi e 45 minutos a pé. A boa localização permite uma variedade maior de entretenimento a noite sem ter que sair de carro.

Ibis – localizado bem no Centro da cidade, fica um tanto inviável para ir a pé ao evento, pois o trajeto daria de 1h30 a 2hs. De taxi leva cerca de 20 minutos fora do horário de pico. Durante o rush, cerca de 40 minutos.

Post Author: mario