Dias de trovão

Os últimos dias não tem sido fáceis. Desde praticamente o dia do aniversário do Arthur, 25 de agosto, ele não tem passado muito bem. Já no dia de seu aniversário dava para perceber que ele não andava normal. Pela primeira vez na vida ele vomitou, e bastante, o que havia comido no dia. E foi em plena festa.

Dois dias depois fomos ver que ele estava com um dente molar.

Em seguida veio outro dente molar, e com isso veio também resfriado, febre e diarréia. O dente baixa a imunidade o que traz o resfriado.

Arthur em seu aniversário

Agora tem mais um outro dente molar saindo. Já são 11 dentes ao todo. E os molares são os piores. Como são grandes, devem causar grande dor.

Na última semana o Arthur teve febre, bem no dia da consulta de rotina com a sua médica pediatra. Ela disse que era um resfriado, que como está na escolinha é normal. Mas não tem sido fácil. Na quinta-feira minha sogra veio de Maravilha para ajudar. Desde terça-feira à tarde o Arthur não tem ido mais a escola. Ainda bem, pois houve momentos em que parecia que havia melhora, mas ele anda bem irritado desde aquele dia.

Post Author: mario

1 thought on “Dias de trovão

    […] Arthur passou muito bem o último mês. Como falei anteriormente no post Dias de Trovão e a Cleu também falou no post 13 meses e fim dos resfriado, o Arthur ficou durante um mês entre […]

Comments are closed.