Apoio e estruturação da Creche Monte Moriat

O ICom, Instituto Comunitário Grande Florianópolis, está levantando fundos para a Creche Monte Moriat. Falta apenas um dia!

Veja o site e colabore:

http://www.benfeitoria.com/creche

Saiba mais (texto do próprio site de arrecadação de fundos):

Juntos e conectados podemos! 
Dê oportunidade de educação e carinho para 90 crianças!
 
A Creche Monte Moriat fica situada no Loteamento Los Angeles, na cidade de São José, Santa Catarina. A creche é carinhosamente gerenciada pela Dona Eva e por mais 4 voluntárias que trabalham diariamente com até 90 crianças, em uma bela demonstração de solidariedade e espírito comunitário.
 
Essa é a nossa chance de contribuir para o futuro dessas 90 crianças e, mais do que isso, para o futuro de muitas outras que virão! Isso porque o objetivo dessa mobilização é dar o pontapé inicial para o fortalecimento da Creche Monte Moriat, com recursos financeiros e principalmente com o apoio técnico oferecido pelo ICom – Instituto Comunitário Grande Florianópolis. Assim, faremos dessa uma organização sustentável e com um modelo de gestão que pode ser replicado em várias outras comunidades. 
 
A iniciativa de fazer da Creche Monte Moriat uma organização de referência nasceu no Programa Social Good Brasil, que busca fomentar o uso das tecnologias e do pensamento inovador para promover mudança social. Por isso, a oportunidade de você participar via o www.benfeitoria.com, essa maravilhosa plataforma de crowdfunding, e também por um aplicativo para smartphone que você pode baixar no http://universo.mobi/icomfloripa.
 
Sua colaboração vai fazer da Creche Monte Moriat e das crianças e famílias que atende, uma organização mais forte e sustentável, e mostrará também que juntos e usando o poder das tecnologias e das mídias sociais, podemos fazer a diferença em cada uma de nossas comunidades!
 
Venha fazer parte dessa história!
 
Mais informações sobre a Creche:
Rua Nossa senhora rainha da paz, 246
Loteamento Los Angeles, Forquilhas
São José – SC
 
Mais informações sobre o ICom: www.icomfloripa.org.br
Mais informações sobr o Programa Social Good Brasil: www.sgb.org.br 

Post Author: mario