Aniversário da mamãe

Hoje é um dia especial: aniversário da mamãe.

Ontem na casa da tia da Cleu tivemos um almoço especial, com muqueca e depois um belo bolo para comemorar.

Parabéns mamãe Cleu! Obrigado por tudo que faz pela nossa família.

Mamãe
Mamãe

Hoje trouxe o presente, mostrei para o Arthur e guardei no quarto dele. Minha ideia era fazer assim para pedir para ele ir buscar o presente e eu ter tempo de começar a filmar, tudo sem avisar a mamãe, claro.

Então fomos a sala e eu pedi para o Arthur, no ouvido dele, para ele ir buscar o presente. Mas ele estava mais interessado em outros brinquedos.

Então levei ele até o quarto e perguntei onde estava o presente. Ele corretamente apontou para atrás do berço dele, onde há um armarinho. Então pedi para ele pegar e corri para a sala para começar a filmar. Quase não deu tempo, peguei ele segundos antes de entregar o presente.

Só que eu acho que ele não entendeu muito bem que no fim o presente não era para ele. Ajudou a mamãe a abrir mas quando viu que era uma roupa, jogou no chão.

Normal, eu lembro do meu desespero nos aniversários quando eu via um convidado chegando com aquele pacote “molinho”. Pacote que parecia caixa de sapato ou caixa de bombom também era facilmente identificado e não era bem visto. hahaha

Enfim, parabéns mamãe Cleu. Obrigado por tudo! Te amamos 🙂

Parabéns mamãe
Parabéns mamãe

Post Author: mario