Viagem para Quedas do Iguaçu – PR – Hotel Florença

Como falei no post de ontem, estamos de volta aos dias de trovão. O Arthur tem apresentado febre desde ontem.

O Arthur hoje não foi para escolinha. Passou a maior parte do dia com a tia e depois com a Cleu. Mas segundo falei com a Cleu ele está melhor agora.

E eu hoje cedo parti novamente para o Paraná, desta vez a trabalho. Foram 11 horas de viagem e 750km  de Florianópolis a Quedas do Iguaçu, onde estou para uma visita amanhã à Usina Hidrelétrica de Salto Osório. Boa parte do trajeto foi o mesmo que fiz a das semanas atrás com a minha família quando fui para Marechal Candido Rondon.

Para variar comecei a escrever este post e acabei gerando um texto imenso sobre outro assunto. Enfim, guardei o outro assunto para outra hora e comecei tudo novamente.

Quedas do Iguaçu

Devo dizer que estou muito bem hospedado no Hotel Florença em Quedas do Iguaçu. Uma cidade pequena como esta dá um belo exemplo com um hotel como esse. Tudo impecável. Simples em alguns aspectos, mas tudo muito bom, e o atendimento nem se fala. Se tem algo que dá para reclamar é a internet que é lenta. Mas fora isso, estou impressionado e satisfeito. Jantei do lado ao hotel no Restaurante Kalujos. Pedi duas panquecas a bolonhesa que também estavam muito boas. Recomendo.

Post Author: mario

2 thoughts on “Viagem para Quedas do Iguaçu – PR – Hotel Florença

Comments are closed.