Viajando pelos EUA – Charlotte, Atlanta, Orlando e Miami com criança pequena

Olá,

Maio foi um mês um pouco mais parado no Diário dos Papais, mas foi porque estávamos de férias. Hoje vamos começar uma série de posts fruto de nossa esperada viagem para os EUA que fizemos no mês passado. Esperamos com isso compartilhar um pouco dos bons momentos e também poder ajudar com a experiência adquirida quem vai passar por uma situação parecida.

Viajamos dentro dos EUA de carro, conforme nosso roteiro abaixo. Clique nos links para ler o diário.

– Charlotte, NC – chegando no horário do almoço e partindo direto para Atlanta

– Atlanta, GA – 3 noites

– Orlando, FL – 6 noites

– Miami, FL – 2 noites

– Jacksonville, FL – 1 noite

– Charlotte, NC – 2 noites

Nosso roteiro
Nosso roteiro

Um roteiro um tanto incomum. Nossa ideia não é fazer com que ele seja uma sugestão. Conseguimos uma promoção muito boa de Guarulhos para Charlotte e então aproveitamos para fazer com que fosse uma viagem onde teríamos paradas interessantes no caminho de carro da Carolina do Norte até o sul da Flórida. No total, foram 15 dias e 14 noites muito bem aproveitadas.

Área de observação no Aeroporto de Charlotte, NC (Carolina do Norte)
Área de observação no Aeroporto de Charlotte, NC (Carolina do Norte)

Um dos objetivos dessa viagem também era a educação. Como criamos nosso filho de forma bilíngue, gostaríamos que ele tivesse a maior chance possível de interação, e sobre isso também falaremos. E realmente fizemos muita coisa interessante focada em criança pequena, fora do circuito de parques de diversões da Flórida. Nos próximos posts contaremos sobre passeio de Airboat, Magic Kingdom, Busch Gardens, SeaWorld, Legoland Atlanta, Stone Mountain Park e Discovery Place Kids. Confira nos próximos dias a atualização do nosso diário e nossos posts de dicas pontuais para sua viagem.

Veja mais posts sobre essa viagem:

Acompanhe neste link os posts desta viagem: tag usa2014

Post Author: mario