Revista Educar – Edição de fevereiro

Saiu a nova edição da Revista Educar.

O Diário dos Papais colaborou novamente com conteúdo, desta vez com um texto baseado no artigo Onda de violência e nossos filhos.

Para ler a versão criada especialmente criada para a Revista Educar, você pode acessar a revista online ou pegar a revista gratuitamente em dos 80 pontos de distribuição em Florianópolis, São José e Joinville.

No blog, o texto pode ser encontrado neste link.

 

Confira o conteúdo:

Suyanne Quevedo e Edmilson Ortiz: compartilhando os mesmos valores na telinha e na vida / Artesanato Inventare: Angry Birds de feltro! / Nutrição: obesidade infantil – a maior epidemia da história / Sem medo de educar: fazendo seu papel de pai e de mãe / Consciência ambiental: vivendo melhor com o lixo / DVD e sorteio: Os Pequerruchos / Interação entre pais e filhos – Pipoca apresenta: Fotografia! / Saúde bucal: criança pode usar aparelho ortodôntico? / Mami Canguru: fique por dentro das novidades da moda infantil /  Do Forno: variedades / Nossa cara: galeria de fotos / Eventos: diversão nos palcos de Floripa / Palavra de Pai: onda de violência e nossos filhos / Escola: os Super-Heróis da Educação.

Post Author: mario