Pré-Vendas do LeapPad Ultra – Tablet infantil

Começa hoje nos Estados Unidos a pré-venda do mais novo tablet infantil, o LeapPad Ultra.

Novo LeapPad Ultra
Novo LeapPad Ultra

Se você vai viajar para os EUA, ou tem alguem para comprar, ou ainda, deseja comprar pela Internet, pode ser uma ótima pedida.

Algumas lojas, como a Toys R Us, afirmam que fazem a entrega para o Brasil. Neste caso, você paga os impostos antecipadamente.

O LeapPad Ultra possui grandes avanços com relação ao seu antecessor, o LeapPad 2.

Para começar, vem com Wi-Fi. O anterior não possuia. Qualquer interação necessitava sempre do cabo USB conectado ao computador.

LeapPad Ultra é o primeiro tablet da LeapFrog com Wi-Fi
LeapPad Ultra é o primeiro tablet da LeapFrog com Wi-Fi

Além disso vem com 8Gb de memória de armazenamento, o que é o dobro de antes. Ele também está maior: a tela é de 7 polegadas, contra 5 polegadas do modelo anterior e possui uma tecnologia touch screen superior.

A chegada do LeapPad Ultra também aposenta o modelo mais barato que existia, que era o LeapPad (1). Até a semana passada, o LeapPad custava $59 e o LeapPad 2 $99.

Com a chegada do LeapPad Ultra, os preços passam para:

  • LeapPad 2 – $79
  • Leappad 2 Power – $99
  • LeapPad Ultra – $149

Isso mesmo, a LeapFrog fez uma versão especial do LeapPad 2 chamada LeapPad 2 Power, que já vem com baterias recarregáveis e quatro aplicativos a mais.

A LeapFrog afirma que o LeapPad Ultra é mais resistente a impactos do que o LeapPad 2. Também diz que o novo tablet aceita tanto apps baixados quanto cartuchos, porém não deixa claro até o momento se os cartuchos do LeapPad 2 e Leapster funcionam no LeapPad Ultra.

O processador também está melhor. Agora são 800MHz e a resolução de tela subiu de 480×272 para 1024×600.

Outra grande novidade é que agora ele permite jogos online e troca de mensagens. Talvez pelo tamanho, a idade mínima recomendada é 4 anos e não 3 como o LeapPad 2. Por enquanto não há previsão de uma versão em português, mas é uma ótima forma de ajudar a criança aprender inglês.

Veja abaixo o comparativo (clique para ampliar):

Comparativo LeapPad

 

Fotos: Divulgação – Leapfrog

Post Author: mario