Mais dias de Trovões.

O retorno das férias, além do “triste fim das férias” veio acompanhado do retorno de incômodos com a saúde do Arthur. Ele retornou a escolinha na quinta, dia 25/10, no domingo já estava com febre, estava com aftas na garganta, apesar disso, na segunda já apresentou uma melhora considerável, visto que não teve mais febre.

Terça ele foi para escolinha e teve um dia normal, mas ontem voltou a apresentar febre alta. Levei ele ao médico e ele constatou que estava com um resfriado e as aftas continuavam na garganta. Fiquei muito triste, porque acho que nada deixa uma mãe mais triste do que ver seu filho doente e nada poder fazer para ajudá-lo a se sentir melhor, além de dar carinho e atenção.

Hoje meu marido levou-o para a sua consulta mensal com a pediatra dele, ela constatou que ele também está com as amigdalas inflamadas e terá que tomar antibióticos.

Essa semana tem sido difícil, além de tudo o Mario teve que fazer uma viagem à trabalho, como vocês podem ver em post anterior.

A maioria dos pediatras informa que até os 2 anos de idade a criança não possui defesas no organismo, por isso pega facilmente qualquer tipo de doença. O Arthur é bem sensível pelo que podemos constatar. Geralmente as viroses que ele pega estão relacionadas as vias respiratórias superiores, não são graves, mas prejudicam a alimentação.

Estamos torcendo para que em breve ele se torne mais resistente e pare de contrarir todos os virus que passam pela sua frente.

Facebook Comments

Post Author: cleu

1 thought on “Mais dias de Trovões.

Comments are closed.