Como assistir o Netflix em Japonês

O Netflix tem crescido e aumentado em muito o seu catálogo. Mais do que entretenimento, pode ser também muito usado como ferramenta de educação ou até mesmo uma ajuda para imersão cultural. Seja para quem é um amante da cultura japonesa e já fala bem a língua ou até mesmo para quem está aprendendo, já é possível assistir o Netflix em japonês.

O Netflix foi lançado em setembro de 2015 no Japão, com um catálogo bem forte em produção local de filmes e séries, e também com bastante títulos americanos com áudio traduzido em japonês.

Para a criançada, há histórias clássicas do folclore japonês, como a do Momotaro, além de muitos títulos americanos dublados em japonês.

Para acessar o Netflix japonês, você não precisa criar outra conta. Basta usar a sua própria conta de Netflix brasileiro em conjunto com o Playmo.TV, que é um serviço que custa $5 por mês e te dá acesso ainda ao Netflix americano, britânico, alemão, francês, entre outros, além de outros serviços de streaming de vídeo como o Hulu. Se ficou curioso com o que dá para assistir, aqui vai uma dica: cadastre-se no Playmo.TV e faça um teste no período gratuito. Assim você já mata a curiosidade e vê todo o catálogo japonês.

O Playmo.TV funciona diferente de outros serviços que operam via VPN. Você simplesmente muda a configuração de rede DNS do seu equipamento, de modo que você pode assistir não somente no computador, mas também no PS3, Smart TVs, Apple TV, etc. Nada muda na sua conta. Você continua com a sua conta brasileira e pode voltar a usá-la quando quiser. Além do mais, ele dá acesso a outros conteúdos gratuitos e pagos, como Hulu e determinados canais americanos de TV como ABC, NBC, CBS e PBS.

Post Author: mario