Aos papais e mamães anos 70 e 80 – A Rádio Rock 89 voltou

Quem nasceu nos anos 70 e 80 em São Paulo e gosta do Rock tem motivos para comemorar. A 89 está de volta!

Antes chamava-se 89 – A Rádio Rock. Agora chama-se UOL 89 – A Rádio Rock.

Isso não é novidade para ninguém de São Paulo mas pode ser uma dica muito interessante para quem é de fora, uma vez que hoje em 2013 isso significa que a rádio pode ser ouvida em qualquer lugar do mundo. O momento é oportuno para qualquer fã do rock.

UOL 89 – A Rádio Rock

A 89 voltou com tudo e o sentimento é de euforia, como se o tempo perdido tivesse que ser recuperado, então não estão perdendo tempo com músicas da moda que podem ou não virar sucesso. É praticamente uma rádio só de hits dos 70, 80, 90 e começo dos anos 2000. O tempo todo. Acredito que não vá continuar assim, evidentemente, pois depois que a saudade passar e a situação normalizar, é até esperado que comecem a fazer uma programação normal.

Mas por enquanto está muito bom. Quem puder, aproveite.

Para ouvir basta entrar no site www.radiorock.com.br ou sintonizar pelo App Tune-in para Android e iOS. Eu fiz isso, e comprei até um cabinho para ligar o celular no som do carro e poder escutar a minha rádio preferida, não na frequência FM 89,1 MHz, mas sim via 3G.

Desde que saí de São Paulo fiquei um tanto sem ouvir rádios e também de acompanhar rock. Às vezes até esqueço como é bom. Deixo vocês com essa grande música que eu nem lembrava que existia. Ouvi esses dias na 89 quando estava em São Paulo.

Dishwalla – Charlie Brown’s Parents

Post Author: mario