13 meses e fim do resfriado

Finalmente o resfriado acompanhado de bronquiolite e erupções de dentes acabou. Hoje o Arthur teve um dia de atividades normais, ou quase isso.

Hoje ele acordou de muito bom humor, tanto que só descobri que ele tinha acordado porque começou a jogar coisas que ele alcançava do berço no chão.

Ele comeu muito bem, brincou como sempre brinca e estava muito feliz, sinal nítido de melhora. Mesmo sabendo que ele está bem fico ainda preocupada, passarei os próximos dois dias sozinha em casa com ele. Minha mãe que havia vindo para cuidar dele na semana passada enfrenta no momento a jornada de 650km de volta para sua casa em Maravilha – SC e meu querido Mario está participando de um congresso no Rio de Janeiro e voltará somente na quinta a noite.

Cleu e Arthur

Já enfrentei diversas vezes essa situação de ficar, até quase uma semana, sozinha com o Arthur. Não é dificil, ele é uma criança muito querida, dorme bem a noite (quando está bem) e é sempre muito carinhoso. Desta vez o que me preocupa é a saída do quadro de bronquite e a volta à escolinha amanhã. Espero que ele não tenha nenhum tipo de recaída, acredito que não vá acontecer, mas sempre ficamos “uma pulga atrás da orelha”.

Hoje faz exato um mês do aniversário do Arthur e desde então surgiram 3 novos dentes (molares) em sua boca. Continuamos firmes, fortes e felizes, afinal ainda faltam 9 dentes para terminar essa fase de dentição.

Facebook Comments

Post Author: cleu